Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Diferença de fuso horário de Regina com o Brasil


Saiba qual é a diferença de horas do fuso horário de Regina com o Brasil para planejar melhor sua viagem ao Canadá. Por toda sua dimensão, o Canadá tem seis zonas de fuso horário diferentes em seu território. Como Regina está a oeste do Brasil, isto quer dizer que eles estão na nossa frente no horário mundial. Assim, a diferença na maior parte do ano entre Regina e o Brasil é de 3 horas (a menos em Regina, por exemplo: 12 horas no Brasil = 9 horas em Regina) levando em conta o horário de Brasília. Mas o horário varia muito com a época do ano e vamos explicar melhor quantas horas são em cada mês do ano. E se você está planejando sua viagem, não deixe de ver a matéria de Como economizar muito no Canadá, com dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para planejar toda sua viagem.

Fuso horário Regina x Brasil

Fuso horário com o horário de verão em Regina

O Daylight Saving Time, ou horário de verão canadense, começa na segunda semana de Março. Durante esse período a diferença com o horário de Brasília é a menor de todo o ano, ficando em apena 3 horas, até Outubro. No primeiro Domingo de Novembro o horário volta ao normal e a diferença com o Brasil aumenta para 5 horas. Somente no período que ainda não terminou o horário de verão lá e já começou o nosso, que é no mês de Outubro, essa diferença é de 4 horas.

Dicas de locomoção em Regina

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Regina e do Canadá:
Onde ficar em Regina: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Regina: Principais lugares turísticos para visitar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top