Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de museus em Regina


Saiba mais sobre os museus em Regina para aproveitar a vida cultural da cidade. Os museus da cidade contam muito da história de Saskatchewan, província que Regina é a capital, e também do Canadá. Na Palácio do Governo, por exemplo, é possível saber mais sobre a história política do país. Já no Royal Saskatchewan Museum dá para conhecer a fauna e a flora da província de Saskatchewan. Para quem gosta de Arte, no MacKenzie Art Gallery tem obras dos pintores e artesãos mais influentes do Canadá. Passear a pé pelos seus charmosos bairros históricos também é uma maneira de conhecer a cultura da cidade cidade. Abaixo, confira a lista de museus em Regina. Muitos têm entrada gratuita, mas aceitam doações.

Palácio do Governo em Regina

Palácio do Governo em Regina

Inaugurado em 1891, como residência do Tenente Governador dos Territórios do Noroeste do Canadá, o Palácio do Governo é o local certo para quem quer saber mais sobre a história política do país e sua relação com a monarquia britânica. A atração, inclusive, está localizada nos jardins eduardianos, cheios de rosas e ervas perfumadas. Além de saber mais sobre o governo canadense e a população de Saskatchewan, dá para curtir sua natureza nos arredores. O Palácio do Governo tem entrada gratuita, mas aceitam doações. Os preços sugeridos são $6.00 para adultos, $5 para aposentados e adolescentes e $3 para crianças e estudantes.

Palácio do Governo em Regina

Royal Saskatchewan Museum em Regina

Em um belíssimo museu de história natural é possível conhecer a fauna e a flora da província de Saskatchewan, como se realmente estivesse no habitat de cada planta ou animal da atração. O museu que falamos é o Royal Saskatchewan, que traz acervo com gigantes pré-históricos, exposições sobre as ciências da Terra e também coleções sobre as Primeiras Nações do Canadá. Considerado um dos principais pontos turísticos da cidade, atração fica aberta das 9:30am às 5pm, sete dias por semana. A entrada é feita através de doação, com preço sugerido de $5 para aposentados e adolescentes, $3 para crianças e $15 para famílias, que serão usados para financiar programas, exibições e pesquisas do museu.

Royal Saskatchewan Museum em Regina

MacKenzie Art Gallery em Regina

Os amantes de arte vão adorar conhecer a MacKenzie Art Gallery, que traz obras dos pintores e artesãos mais influentes do Canadá. Inaugurada em 1953, seu acervo de mais de meio século conta com quatro mil obras permanentes em exposição. Também há exposições temporárias que mudam regularmente e aulas educativas durante o ano. Seu exterior também tem esculturas ao ar livre, predominantemente abstratas, incluindo obras de Douglas Bentham, um famoso artesão do país. A entrada é gratuita, mas eles aceitam doações.

MacKenzie Art Gallery em Regina

Dicas de locomoção em Regina

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Regina e do Canadá:
Onde ficar em Regina: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Regina: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top