Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de Museus em Whistler


Saiba mais sobre os principais museus de Whistler para curtir uma viagem cultural na cidade. Whistler Blackcomb é a maior estação de esqui da América do Norte, o que torna o lugar muito procurado pelas atividades de inverno. A infraestrutura na cidade é enorme, com parques, superpipe e pista profissional de snowmobile. Há descidas verticais muito longas e íngremes para todos os estilos. Então, quem vai para Whistler, definitivamente tem que aproveitar ao máximo esses esportes. Para mais informações, clique aqui. Mas, se sobrar um tempo no roteiro, tem bons museus na cidade para saber um pouco mais sobre a história da região. Abaixo, confira mais informações dos museus em Whistler para aproveitar também o lado cultural da cidade.

Squamish Lil’wat Cultural Centre em Whistler

Squamish Lil’wat Cultural Centre

No Squamish Lil’wat Cultural Centre é possível saber mais sobre a história, os costumes e a cultura de duas Primeiras Nações da província, os Squamish e Lil’wat, antes da chegada dos europeus. A atração está localizada 4584 Blackcomb Way e fica aberta diariamente das 9:30am às 5pm. Para entrar, adultos pagam $18, idosos pagam $13.50 e estudantes e crianças de 6 a 12 anos pagam $5.00 o ticket.

Squamish Lil’wat Cultural Centre em Whistler

Audain Art Museum

O Audain Art Museum mostra a história de 200 anos de arte de British Columbia. Entre as 200 obras, tem máscaras das Primeiras Nações que habitavam a província, e quadros de Emily Carr, pintora nascida em British Columbia, inspirados na cultura desses povos. O museu está localizado na 4350 Blackcomb Way e fica aberto diariamente, das 10am às 5pm (exceto de Terça-feira). Para entrar, adultos pagam $18 e menores de 16 anos não pagam.

Audain Art Museum em Whistler

Dicas de locomoção em Whistler

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Whistler e do Canadá:
O que fazer em WhistlerDicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em WhistlerMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top