Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer com as crianças em Regina


Saiba mais sobre o que fazer com as crianças em Regina, no Canadá, para os pequenos aproveitarem muito o passeio na cidade. O destaque fica para o Centro de Ciências de Saskatchewan, que é principal centro de ciências de Regina com uma série de exposições interativas. Nessa atração, as crianças se divertem e aprendem ao mesmo tempo. Além dela, no Wascana Centre, dá para brincar, correr e fazer piqueniques pelo parque. Tem outro museu também, o Royal Saskatchewan Museum, onde é possível conhecer a fauna e a flora da província de Saskatchewan, como se realmente estivesse no habitat de cada planta ou animal da atração. As exposições costumam chamar atenção dos pequenos. Abaixo, saiba mais sobre esses passeios para incluir na lista sobre o que fazer com as crianças em Regina.

Centro de Ciências de Saskatchewan em Regina

Centro de Ciências de Saskatchewan em Regina

O Centro de Ciências de Saskatchewan lidera a nossa lista sobre o que fazer com as crianças em Regina. A atração é o principal centro de ciências da cidade, com uma série de exposições interativas e oficinas práticas. Entre as exposições, na Space Stadium Canada dá para assistir uma apresentação que mostra os mistérios do universo. Outro destaque é o aparelho giratório Gyro Gym, que dá uma volta parecida com a dos equipamentos usados para treinar os astronautas da NASA. A atração está localizada na 2903 Powerhouse Drive, e fica aberta de Segunda à Sexta-feira, das 10am às 6pm, e de Sábado e Domingo, das 11am às 6pm. Para entrar, apenas para o Centro de Ciências, os ingressos custam $10 para adultos, $9 para adolescentes (13-17anos), $8 para crianças (3-12) e idosos (mais de 60). Para entrar em exposições especiais e ou em exposições especiais e no IMAX os preços sobem.

Centro de Ciências de Saskatchewan em Regina

Wascana Centre em Regina

O Wascana Centre é o maior parque da cidade, lugar com muito espaço para correr, brincar e fazer piqueniques. A atração conta com 9 quilômetros quadrados de área verde, que inclui mais de 350 mil árvores plantadas a mão. No imenso parque também é possível caminhar ao redor do Lago Wascana, que é um lago criado em 1883 para fornecer água aos animais. É um passeio que crianças e adultos costumam gostar. O lago e seus arredores são incríveis, que logo tornaram-se um ponto de encontro para moradores e visitantes que querem fazer trilhas, relaxar ou apenas tomar um banho de sol em meio a muita natureza. Hoje em dia, a atração é considerada um dos ambientes naturais construídos pelo homem mais impressionantes do mundo.

Wascana Centre em Regina

Royal Saskatchewan Museum em Regina

Para finalizar a nossa lista sobre o que fazer com as crianças em Regina destacamos o Royal Saskatchewan Museum. Nesse museu de história natural é possível conhecer a fauna e a flora da província de Saskatchewan, como se realmente estivesse no habitat de cada planta ou animal da atração. Seu acervo traz gigantes pré-históricos, exposições sobre as ciências da Terra e também coleções sobre as Primeiras Nações do Canadá. A atração fica aberta das 9:30am às 5pm, sete dias por semana. A entrada é feita através de doação, com preço sugerido de $5 para aposentados e adolescentes, $3 para crianças e $15 para famílias, que serão usados para financiar programas, exibições e pesquisas do museu.

Royal Saskatchewan Museum em Regina

Dicas de locomoção em Regina

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Regina e do Canadá:
Onde ficar em Regina: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Regina: Principais lugares turísticos para visitar.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top