Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer em Niagara Falls no inverno


Saiba mais sobre o que fazer em Niagara Falls no inverno para aproveitar ao máximo a sua viagem na estação. O cenário em Niagara Falls é totalmente diferente, se você for no inverno ou no verão. No inverno, as Cataratas do Niagara não congelam, mas o rio geralmente congela e o vapor d’água também vai congelando e acumulando, o que dá aquela impressão das Cataratas estarem congeladas. Mas, o fluxo de água continua, mesmo embaixo do gelo. O que congela, de vez em quando, são as quedas americanas, que são menores. 

O que fazer em Niagara Falls no inverno

O cenário é completamente diferente do verão, mas muito bonito também. A temporada acontece entre Dezembro e Fevereiro, com temperaturas variam entre os -2ºC e -10ºC. Uma dica importante é que no inverno o dia escurece mais cedo, então é bom acordar cedo para aproveitar os passeios que são legais para fazer durante o dia. E escolha bem a roupa, porque muitas atividades são ao ar livre. Para mais informações, confira nossa matéria sobre o Clima em Niagara Falls.

O que fazer em Niagara Falls no inverno

Como em Niagara Falls quase tudo gira em torno das Cataratas, a vantagem de ir no verão, além de dias longos, é que todas as atrações turísticas estarão abertas e funcionando a todo o vapor. No inverno, um dos principais passeios, que é o passeio de barco Hornblower não funciona. O Hornblower fica aberto na temporada, geralmente de Abril a Novembro. Outras atrações, como o Journey Behind the Falls, o Skylon Tower e a Niagara SkyWheel funcionam normalmente.

O que fazer em Niagara Falls no inverno

Caso você queira visitar Niagara Falls no inverno, uma dica é considerar passar o Ano novo na cidade. O Ano Novo em Niagara Falls é um dos mais badalados do Canadá, recebendo turistas do próprio país e de diversas partes do mundo. A concentração de pessoas acontece no Parque Rainha Victoria, que tem vista para as quedas d’água, e os tradicionais fogos de artifícios acontecem nas cataratas à meia-noite. Como é um das viradas mais famosas do país, a cidade recebe grandes artistas para animar os presentes.

Ano Novo em Niagara Falls

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Niagara Falls e do Canadá:
Compras em Niagara Falls: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Onde ficar em Niagara Falls: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top