Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de restaurantes em Niagara Falls


Confira nossa matéria com opções de restaurantes em Niagara Falls. A gastronomia na cidade é diversificada, com opções para diversos paladares. Como tudo na cidade gira em torno das Cataratas de Niagara, que são consideradas uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, o destaque fica com os restaurantes com vista para as quedas d’água. Outra opção é almoçar ou jantar na Clifton Hill, uma ladeira com um estilo diferente, que é considerada um dos principais pontos turísticos do local e que tem uma série de restaurantes. Abaixo, saiba mais sobre essas opções de restaurantes em Niagara Falls para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade.

Elements on the Falls em Niagara Falls

Skylon Tower Restaurant em Niagara Falls

O Skylon Tower é um observatório instalado em uma torre de 160m de altura  e com um deck de observação dos arredores. A atração, por si só, já propõe uma vista incrível das cataratas e seus arredores. Para completar a experiência, é possível almoçar ou jantar em um restaurante giratório no alto da torre que também tem uma vista espetacular e 360º de Niagara. De noite, ainda as Cataratas ganham uma iluminação colorida, que deixam as quedas com um brilho singular. Atenção, se você for jantar na atração, não é necessário pagar pelos ingressos.

Skylon Tower Restaurant em Niagara Falls

Elements on the Falls

Outra ótima opção de restaurante em Niagara Falls é o Elements on the Falls, que também tem uma vista incrível das Cataratas. Com alimentos frescos de fazendas locais e uma seleção de vinhos também da região, o restaurante propõe uma experiência única aos seus visitantes.O horário de funcionamento varia de acordo com o mês, mas fica aberto para almoço e jantar. Outro destaque, como também mencionamos no restaurante anterior, é que de noite a Niagara ganha uma coloração espetacular.

Elements on the Falls em Niagara Falls

Pizza Pizza em Niagara Falls

No clima colorido da Clifton Hill destacamos o Pizza Pizza. Como o nome diz, o restaurante oferece diversos sabores de pizza com preços acessíveis. A opção tem mesas na rua, o que é ótimo para curtir o clima colorido e divertido da ladeira. O Pizza Pizza fica aberto de Domingo à Quarta-feira, das 11am às 2pm, e de Quinta à Sábado, das 11am às 3pm.

BeaverTails em Niagara Falls

Para finalizar a nossa lista de restaurantes em Niagara Falls destacamos o BeaverTails, também localizado na Clifton Hill. Nele, você pode experimentar uma típica comida canadense, o BeaverTails, que é uma massa frita no formato de um rabo de castor que pode ser experimentada com diferentes acompanhamentos em cima. A comida que dá nome ao restaurante é muito gostosa, barata e uma ótima opção de sobremesa, já que tem recheios de açúcar e canela, Nutella, chocolate, banana e outras frutas.

BeaverTails

Dicas de locomoção em Niagara Falls

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Niagara Falls e do Canadá:
Pontos turísticos em Niagara Falls: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Niagara Falls: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top