Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de restaurantes em Whistler


Saiba mais sobre alguns restaurantes em Whistler para aproveitar muito a gastronomia da cidade. Na região de Whistler Blackcomb, que é a melhor opção para se hospedar, tem uma série de hotéis, restaurantes, bares e até mesmo residências (boa parte delas de férias). Entre as opções, tem comida mediterrânea no Caramba!, a culinária italiana é destaque na Trattoria di Umberto, tem comida japonesa no Nagomi Sushi e hambúrgueres deliciosos e personalizados no Splitz Grill. Abaixo, confira mais informações sobre esses restaurantes em Whistler para escolher o que mais lhe agradar.

Nagomi Sushi Restaurante em Whistler

Caramba! Restaurante em Whistler

Como o nome do restaurante já quer dizer, ‘Caramba!’, com o significado de ‘Uau!’, mostra que o lema do estabelecimento é superar as expectativas de seus clientes. Em um ambiente intimista, o Caramba! oferece o melhor da comida mediterrânea aos seus visitantes, que costumam gostar bastante. O cardápio de vinhos também não deixa a desejar (inclusive, as quartas-feiras tem promoção de $5 o copo e $20 a garrafa). O Caramba! está localizado na 4314 Main St #12, Whistler, BC V0N 1B4, e fica aberto de Segunda à Quita-feira apenas para jantar, das 5pm às 10pm, e de Sexta à Domingo, para almoço e jantar, das 12pm às 10pm.

Caramba! Restaurante em Whistler

Trattoria di Umberto em Whistler

Os amantes da comida italiana vão gostar da Trattoria di Umberto, que traz o melhor da culinária em um estabelecimento aconchegante para toda a família. Massas acompanhadas de um bom vinho são ótimas pedidas. E o melhor, os preços não são tão elevados pela quantidade de comida que vem nos pratos. Aberto para jantar os sete dias da semana, a Trattoria di Umberto está localizada na 4417 Sundial Place, Whistler, BC.

Trattoria di Umberto em Whistler

Nagomi Sushi Restaurante em Whistler

Localizado no Le Chamois Hotel, o Nagomi Sushi é o restaurante certo para os que procuram por comida japonesa. O menu é muito diversificado, com combinações de dar água na boca. Como o local é pequeno e é muito procurado por turistas, é bom fazer reserva. Vale a pena conferia a cartela de drinks do restaurante também. O Nagomi Sushi também fica aberto apenas para jantar, todos os dias, a partir das 5:30pm.

Nagomi Sushi Restaurante em Whistler

Splitz Grill em Whistler

Para finaliza a nossa lista de restaurantes em Whistler destacamos a hamburgueria Splitz Grill. Desde 1997, a Splitz Grill hamburgueria faz sucesso em Whistler e em Vancouver. São mais de 40 molhos caseiros e coberturas frescas, para o cliente personalizar o hambúrguer como quiser. A hamburgueria está localizada na 4369 Main St, Whistler, e fica aberta diariamente para almoço e jantar, das 11:30am às 8pm.

Splitz Grill em Whistler

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Whistler e do Canadá:
Pontos turísticos em WhistlerPrincipais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em WhistlerMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top