Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas para conhecer Whistler em 2 dias


Saiba mais sobre o roteiro de 2 dias em Whistler. Em dois dias, dá para conhecer melhor a região e aproveitar mais os esportes de inverno. Aliás, como a alta temporada é de Novembro a Abril, no inverno, preparamos um roteiro nessa estação. No verão, a cidade também apresenta uma série de atividades, com campos de golfe, trilhas e gôndolas, mas no inverno as ruas são tomadas por turistas que buscam por diversão no gelo. Abaixo, indicamos um roteiro de 2 dias em Whistler para curtir a estação na cidade.

Roteiro de 2 dias em Whistler

Primeiro dia em Whistler

No primeiro dia em Whistler, a dica é aproveitar os esportes de inverno em Whistler Blackcomb, que é a maior estação de esqui da América do Norte. Nela, tem duas montanhas para esqui, a Whistler e a Blackcomb. A área tem mais de 20 teleféricos e o mais alto deles, em Blackcomb, fica a 2240 metros de altura. As duas montanhas contam com cinco parques, superpipe e pista profissional de snowmobile para muita diversão no gelo. De noite, não deixe de passear pela charmosa vila de Whistler, com lojas, restaurantes e bares.

Whistler Blackcomb

Segundo dia em Whistler

No segundo e último dia do roteiro de 2 dias em Whistler, dá para conhecer duas das principais atrações da cidade, a Peak 2 Peak Gondola, e depois, o  Whistler Olympic Park. Para finalizar o dia, é possível jantar em uma hamburgueria tradicional de Whister, a Splitz Grill.

Começar o dia na Peak 2 Peak Gondola

A Peak 2 Peak Gondola percorre o Fitzsimmons Creek, entre a Whistler Mountain e Blackcomb Mountain. Na atração, dá para curtir vistas do topo das montanhas, geleiras e florestas durante o trajeto de 11 minutos, além de poder caminhar nos alpes, entrar em contato com a vida selvagem na montanha e até mesmo fazer uma refeição com uma vista incrível dos arredores quando chegar ao topo. O teleférico recebeu duas vezes o Guinness World Records, uma das vezes por ser o ponto mais alto vertiginoso de 436 metros. Os preços variam de acordo com a temporada. No inverno, adultos (19 a 64 anos) pagam $51.95, adolescentes (13 a 18) e idosos (mais de 65) pagam $44.95, para crianças (7 a 12) o valor é $25.95 e menores de 6 anos não pagam.

Peak 2 Peak Gondola em Whistler

Tarde no Whistler Olympic Park

O Whistler Olympic Park recebeu os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e desde então está aberto ao público. Palco para uma série de esportes de inverno, a atração apresenta 55 quilômetros de pistas de esqui e 20 quilômetros de trilhas para caminhada na neve. No Whistler Olympic Park há aulas para todas as idades e aluguel de equipamentos no local.

Whistler Olympic Park

Jantar no Splitz Grill

Para finalizar o dia, indicamos a hamburgueria Splitz Grill. Desde 1997, a hamburgueria faz sucesso em Whistler e em Vancouver. São mais de 40 molhos caseiros e coberturas frescas, para o cliente personalizar o hambúrguer como quiser. A hamburgueria está localizada na 4369 Main St, Whistler, e fica aberta diariamente para almoço e jantar, das 11:30am às 8pm.

Splitz Grill em Whistler

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Whistler e do Canadá:
O que fazer em WhistlerDicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em WhistlerMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top