Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Tempo ideal de uma viagem para Calgary


O tempo suficiente de uma viagem para Calgary, na verdade, depende do que você quer fazer na cidade. Muitos procuram Calgary porque ela está próxima dos Parques Nacionais Canadenses, mais especificamente do Parque Nacional de Banff. Considerado o parque mais antigo do Canadá, a atração é gigantesca, com mais de 6.000Km² nas Montanhas Rochosas, além de belíssimos lagos e quilômetros e mais quilômetros de florestas intactas. Assim, caso você queira conhecer o parque, acrescente pelo menos mais dois dias na sua viagem a Calgary. Outra opção, para não ter que viajar os dois dias para visitar o parque, é se hospedar na charmosa Banff. Para mais informações, confira nossa matéria sobre Hotéis em Banff.

Quanto tempo ficar em Calgary

Nossa dica sobre o período ideal para ficar em Calgary, apenas para conhecer as suas principais atrações, é dois dias na cidade. No primeiro dia dá para conhecer atrações, como a Prince’s Island, a Calgary Tower e a Lougheed House. Caso tenha interesse por arte, o Glenbow Museum é o maior museu de arte da Costa Oeste do Canadá e também fica próximo dessas atrações. No segundo dia dá para conhecer o Heritage Park, o maior museu histórico vivo. Dois dias é o período ideal para conhecer essas atrações, mas recomendamos estender o período ou ir para Banff para conhecer o Parque Nacional de Banff. Os parques são incríveis e vale a pena visitá-los. Fique mais tempo na cidade ou vá para Banff e fique hospedado por lá.

Quanto tempo ficar em Calgary

Calgary não é muito grande, então dois dias na cidade dá para conhecer bem. Quando você for visitá-la, vai reparar que é um lugar moderno, com prédios luxuosos e arranha-céus, sendo considerado o principal centro financeiro e comercial da província de Alberta. Como também abriga as principais empresas de extração de petróleo e refino de gás do Canadá, Calgary atrai cada vez mais imigrantes e trabalhadores canadenses em busca de novas oportunidades.

Quanto tempo ficar em Calgary

Dicas de locomoção em Calgary

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
O que fazer em Calgary: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top