Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Vancouver Canadians – o time de baisebol da cidade


Embora Vancouver seja uma das maiores cidades do Canadá, seu time de baisebol não faz parte da Major League Baseball (MLB). A MLB é o nível mais alto de jogo de beisebol profissional nos Estados Unidos, composta por 30 equipes. Entre eles, apenas o Toronto Blue Jays (o time de baisebol de Toronto) está sediado fora dos Estados Unidos. Mas, Vancouver também tem um time forte, o Vancouver Canadians, que faz parte da Minor League Baseball (MilB).

Vancouver Canadians

Mesmo que os times da MilB estejam em níveis inferiores a MLB, assistir a um jogo de baisebol do Vancouver Canadians é aproveitar uma experiência típica do país. Os jogos de baisebol, que acontecem de Junho a Setembro, atraem grande número de torcedores que não perdem uma só tacada. A casa do Vancouver Canadians é o Scotiabank Field at Nat Bailey Stadium, localizado a 20 minutos de caro do centro de Vancouver.

Vancouver Canadians

Onde comprar ingressos para jogos de Vancouver

Nós adoramos assistir jogos esportivos e shows (sempre tem shows de cantores e bandas super famosas e internacionais por lá) quando viajamos para o Canadá, porque mesmo para quem não gosta de esporte, é um espetáculo a parte e uma experiência incrível ver a cultura dos canadenses de perto. Os estádios são lindos, tudo organizado e sempre muito animado. Nós já pesquisamos bastante e um site legal para comprar ingressos de todos os jogos, shows e eventos esportivos dos Canadá é esse Site de Ingressos. O legal é que por ser um dos maiores sites do mundo, ele tem shows e eventos de todos os campeonatos dos Canadá e do mundo. E foi também o site que achamos os ingressos mais baratos e mais fácil de comprar. Nesse link que passamos, você já cai na página deles em português com todos os jogos de Vancouver e é só colocar a data da sua viagem que ele te mostra todos os jogos que terão quando você estiver lá. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo na sua viagem e um show de algum ídolo seu.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top