Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Jogos de baisebol no Canadá


Caso tenha interesse em assistir um jogo de baisebol no Canadá, a nossa dica é assistir em Toronto. O time da casa é o Toronto Blue Jays, a única equipe da Major League Baseball (MBL) sediada fora dos Estados Unidos. A MLB é o nível mais alto de jogo de beisebol profissional nos Estados Unidos, composta por 30 equipes. Entre elas, apenas o Toronto Blue Jays é canadense. Os jogos são grandes e atraem milhares de pessoas ao estádio para uma partida sensacional. Outras cidades também tem time, mas como são parte de ligas menores, vale mais a pena assistir a um jogo da MBL.

Toronto Blue Jays

Vancouver tem um time forte, o Vancouver Canadians, que faz parte da Minor League Baseball (MilB). Mesmo que os times da MilB estejam em níveis inferiores a MLB, assistir a um jogo de baisebol do Vancouver Canadians é aproveitar uma experiência típica do país. Como mencionamos, a prioridade é Toronto, mas se você for apenas para Vancouver, um jogo de baisebol na cidade é sensacional também. Aliás, sensacional para uns e entediante para outros. Caso você não tenha muito interesse por esportes, tem que ver se vale a pena gastar com a partida. Caso você tenha, dá para aproveitar uma experiência típica da cidade e do país.

Vancouver Canadians

Como o jogo é meio parado, a nossa dica é saber as regras do esporte para entender o que está acontecendo. Na partida, são duas equipes de nove jogadores, que alternadamente ocupam as posições de ataque e defesa. Os jogadores do ataque batem com um bastão em uma bola lançada e tentam correr pelas quatro bases do campo. É possível parar em uma das bases, caso não dê tempo de fazer todo o percurso. Depois, após a batida de um companheiro, dá para continuar o percurso. Quando três rebatedores são eliminados, os times trocam de posição. O time com mais corridas no final é o vencedor. Não deixe de reparar também nos mascotes, que estão sempre dispostos (e fofos) para animar a torcida.

Toronto Blue Jays

O jogo é demorado, mas tem um clima muito gostoso. Em Toronto, os torcedores vestem a camisa azul do Toronto Blue Jays e não perdem uma só tacada. As partidas acontecem no Rogers Centre, que é casa do Toronto Blue Jays Baseball Club™, geralmente de Abril até Outubro. O estádio também é incrível, com uma vista muito bonita da CN Tower.

Rogers Centre em Toronto

Onde comprar ingressos para jogos de Toronto

Nós adoramos assistir jogos esportivos e shows (sempre tem shows de cantores e bandas super famosas e internacionais por lá) quando viajamos para o Canadá, porque mesmo para quem não gosta de esporte, é um espetáculo a parte e uma experiência incrível ver a cultura dos canadenses de perto. Os estádios são lindos, tudo organizado e sempre muito animado. Nós já pesquisamos bastante e um site legal para comprar ingressos de todos os jogos, shows e eventos esportivos dos Canadá é esse Site de Ingressos. O legal é que por ser um dos maiores sites do mundo, ele tem shows e eventos de todos os campeonatos dos Canadá e do mundo. E foi também o site que achamos os ingressos mais baratos e mais fácil de comprar. Nesse link que passamos, você já cai na página deles em português com todos os jogos de Toronto e é só colocar a data da sua viagem que ele te mostra todos os jogos que terão quando você estiver lá. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo na sua viagem e um show de algum ídolo seu.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Onde comprar ingressos em Vancouver: opções de eventos e jogos na cidade.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top