Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça a Basílica de Santa Ana em Quebec City


A Basílica de Santa Ana em Quebec é um dos principais templos religiosos do Canadá, recebendo mais de meio milhão de visitantes por ano. A Basílica é um lugar muito bonito, de paz, inspiração e inclusive foi creditada pela Igreja Católica com muitos milagres de curas de doenças. Caso você esteja na cidade no dia 26 de julho, dia comemorativo da Santa Ana, santa padroeira do Quebec, a Igreja recebe muitos fiéis.

Basílica de Santa Ana em Quebec City

Seu interior é belíssimo, com teto com enfeites de ouro que mostram a vida de Santa Ana. No piso superior também tem uma imagem muito bonita da Santa em uma estátua dourada. Ainda na Basílica, outro destaque fica com a réplica da estátua Pietá, feita por Michelangelo, cuja obra original está na Basílica de São Pedro, em Roma. A Basílica de Santa Ana de Beaupré está localizada a 30 quilômetros da Vieux-Quebec e fica aberta diariamente das 7am às 9pm.

Dicas de locomoção em Quebec City

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Quebec e do Canadá:
O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Quebec: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top