Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Hôtel du Parlement em Quebec City


Luxo e sofisticação misturam-se no Hôtel du Parlement, considerado um dos principais pontos turísticos de Quebec. Na atração, abrigo da Assembleia Nacional e a legislatura provincial, é possível fazer um tour guiado para saber mais sobre o funcionamento interno do parlamento. Além do tour, aproveite para conhecer o enorme espaço onde está situado. Para ter uma ideia da beleza do lugar, no jardim urbano em frente ao Hôtel du Parlement tem aproximadamente 130 variedades de frutas, legumes e ervas. A plantação tem como objetivo incentivar as pessoas a cultivarem seus próprios produtos.

Hôtel du Parlement em Quebec City

Além das frutas, legumes e ervas, o jardim também traz estátuas dos antigos primeiros-ministros do Quebec. Outro destaque é a Fontaine de Tourny, uma fonte atraente que conta com figuras esculpidas e 43 jatos. Dá para aproveitar momentos de paz e tranquilidade.

Hôtel du Parlement em Quebec City

Caso você tenha interesse em conhecê-lo para saber mais sobre como se dá a administração política do Canadá e de Quebec, o parlamento é aberto ao público, tem acesso gratuito durante a semana (abre apenas de Segunda à Sexta-feira, das 7:30am às 2pm) e visitas guiadas em francês e em inglês.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Quebec e do Canadá:
O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Quebec: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top