Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Os principais pontos turísticos de Hamilton


Confira abaixo nossa matéria sobre os principais pontos turísticos de Hamilton, no Canadá. Com mais de 120 cachoeiras espalhadas por seu território, a cidade vem atraindo cada vez mais turistas apaixonados pela natureza. Como está pertinho de Toronto, a apenas uma hora, dá para fazer um bate e volta na cidade para conhecer algumas de suas cachoeiras. Entre elas, a Tews Falls e a Webster Falls são destaque. Como tem muitas cachoeiras, é difícil não encontrar outras no caminho. A cidade é uma das mais populosas da província de Ontário e também conta com um grande centro industrial, onde estão localizadas as principais usinas siderúrgicas do Canadá. Abaixo, saiba mais sobre os principais pontos turísticos de Hamilton para incluir no roteiro pela cidade.

Pontos turísticos em Hamilton no Canadá

Cachoeiras em Hamilton

Como Hamilton tem mais de 120 cachoeiras, não pode deixar de incluir alguma em seu roteiro na cidade. Aliás, como são tantas, não vai ser difícil achar alguma durante a sua estadia na cidade. Uma época boa para visitá-las é a primavera, que o volume de água está maior. No verão, algumas cachoeiras podem ficar apenas com um filete de água, porque o tempo é mais seco. Entre as mais famosas, destacamos a Tews Falls, com uma queda d’água de 43 metros de altura, sendo a mais alta cachoeira de Hamilton. A cachoeira está localizada na região de Spencer Gorge, dentro da área de conservação da Webster’s Falls. Outro destaque fica com a Webster Falls, localizada a apenas 20 minutos a pé da Tews Falls, que é a mais famosa das cachoeiras. A cachoeira tem uma queda d’água mais intensa, de 22 metros de altura.

Webster Falls em Hamilton

Trilhas em Hamilton

Além das cachoeiras, Hamilton tem muitas áreas verdes para fazer trilhas. Entre as mais famosas, a Bruce Trail é destaque. A trilha, na verdade, corta a província de Ontario, indo de Niagara até Tobermory, passando por Hamilton. Para ter uma ideia de como é enorme, a Bruce Trail tem 885km de comprimento. Aliás, ao longo da trilha tem muitas cachoeiras belíssimas para momentos de paz e tranquilidade.

Bruce Trail

Royal Botanic Gardens em Hamilton

Outra atração ótima para quem quer ficar próximo da natureza é o Royal Botanic Gardens. Considerado um dos principais pontos turísticos de Hamilton, o Royal Botanic Gardens é o maior jardim Botânico do Canadá. Na atração é possível ver de perto uma imensa variedade de flores e plantas, além de espécies raras no meio ambiente. O Royal Botanic Gardens fica na 680 Plains Rd W, Burlington (próximo de Hamilton), aberto diariamente das 10am às 8pm. Para entrar, adultos pagam $16, idosos, adolescentes e estudantes pagam $13 e para crianças de 4 a 12 anos o valor é $9. Menores de quatro anos não pagam.

Royal Botanic Gardens em Hamilton

Dicas de locomoção em Hamilton


Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o Canadá: Dicas de como levar o dinheiro para o país.

Postar um comentário

 
Top