Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Tempo ideal de uma viagem a Banff


O tempo certo de uma viagem a Banff, na verdade, depende de quanto tempo você quer explorar o Parque Nacional de Banff e as demais atrações da cidade. Banff é muito procurada pelo Parque Nacional de Banff, que é o primeiro parque nacional do Canadá. Com mais de 6.000Km² nas Montanhas Rochosas, a atração é enorme e não dá para conhecer tudo no mesmo dia. O parque é repleto de montanhas, lagos com águas advindas de galerias e quilômetros e mais quilômetros de florestas intactas. É um lugar de paz e tranquilidade, onde dá para fazer trilhas e relaxar em meio a muita natureza. Para conhecer o parque, nós indicamos dois dias. Para ficar próximo da atração, confira nossa matéria de Hotéis em Banff.

Banff no Canadá

Nós indicamos dois dias, porque tem outros parques nacionais próximos incríveis para conhecer também. Entre os parques mais procurados do país, estão aqueles nas Montanhas Rochosas, que inclui o Parque Nacional de Banff, e também o de Jasper, Kootenay, Waterton Lakes e Yoho. Assim, a nossa dica é alugar um carro e fazer um roteiro entre os parques. O aluguel de carro é ideal, porque você pode ficar o tempo que quiser nessas atrações. Os mais famosos são o Parque Nacional de Banff e o Parque Nacional de Jasper, então é bom ficar pelo menos dois dias em cada para conhecer as principais atrações.

Banff no Canadá

Caso você tenha interesse e tempo, tem duas cidades próximas que vem atraindo cada vez mais turistas. Uma delas é Calgary, que fica a uma hora de Banff, e que dá para conhecer em um ou dois dias. Entre as principais atrações, o observatório Calgary Tower, a charmosa Prince’s Island e a belíssima Lougheed House. A outra cidade é Edmonton, que fica a três horas de Calgary, e que tem um dos maiores shoppings do mundo e o maior da América do Norte. No West Edmonton Mall são mais de 800 estabelecimentos, entre lojas, serviços e restaurantes, distribuídos em 500 000m² e empregando mais de 23 mil pessoas.

Calgary no Canadá

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o Canadá: Dicas de como levar o dinheiro para a cidade.
Passagens aéreas promocionais: Dicas para achar passagens mais baratas.

Postar um comentário

 
Top