Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Tempo ideal de uma viagem a Jasper


Pode aparecer aquela dúvida sobre quanto tempo ficar em Jasper, caso você esteja preparando um roteiro pelos parques nacionais canadenses. Como o Parque Nacional de Jasper é o maior parque nacional canadense, o tempo ideal para ficar na cidade depende de quanto você quer explorar o parque. Para ter uma ideia, o parque compreende uma área de 10.878 km² de muita natureza. Dá para fazer trilhas, caminhadas, andar de bicicleta, admirar a vista ou simplesmente tomar um banho de sol respirando o ar puro da região com uma vista incrível. Para conhecê-lo bem e com calma, nós indicamos no mínimo dois dias. Uma dica é procurar uma hospedagem perto da atração.

Parque Nacional de Jasper no Canadá

Nós indicamos dois dias, porque tem outros parques nacionais próximos e sensacionais para conhecer também. Nessa região tem também o Parque Nacional de Banff, Kootenay, Waterton Lakes e Yoho. O Parque Nacional de Banff é o parque mais antigo do Canadá, com mais de 6.000Km² nas Montanhas Rochosas. Como a atração é enorme e incrível, nós também indicamos no mínimo dois dias por lá. Para fazer mais informações, confira nossa matéria com um roteiro de carro pelos parques no Canadá. Nós recomendamos o aluguel de carro, porque dá para ficar nos parques pelo tempo que você quiser e ainda visitar outras atrações próximas.

Parque Nacional de Jasper no Canadá

Com o carro também dá para conhecer cidades próximas dos parques. Inclusive, tem duas cidades que vem atraindo cada vez mais turistas. Uma delas é Edmonton, que fica a três horas do Parque Nacional de Jasper, e que tem um dos maiores shoppings do mundo e o maior da América do Norte. No West Edmonton Mall são mais de 800 estabelecimentos, entre lojas, serviços e restaurantes, distribuídos em 500 000m² e empregando mais de 23 mil pessoas. A outra cidade é Calgary, que fica a aproximadamente três horas de Edmonton, e que dá para conhecer em um ou dois dias, assim como Edmonton. Entre as principais atrações, vale a pena conhecer o observatório Calgary Tower, a charmosa Prince’s Island e a belíssima Lougheed House.

Edmonton

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o Canadá: Dicas de como levar o dinheiro para a cidade.
Passagens aéreas promocionais: Dicas para achar passagens mais baratas.

Postar um comentário

 
Top