Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Tempo ideal de uma viagem para Regina


Pode aparecer aquela dúvida sobre quanto tempo ficar em Regina quando você estiver programando a sua viagem ao Canadá. Como Regina não é muito grande, não precisa ficar muito tempo na cidade. Nós recomendamos dois dias para conhecer as principais atrações, aproveitar suas áreas verdes e experimentar restaurantes típicos da região. Capital da Província de Saskatchewan, embora seja a segunda maior cidade da província, dá para conhecer tranquilamente seus principais pontos turísticos em dois dias.

Quanto tempo ficar em Regina

Em um dia, dá para conhecer o Wascana Centre, o gigantesco parque com mais de 350 mil árvores, e o Palácio do Governo, para saber mais sobre a história política do país e sua relação com a monarquia britânica. No segundo dia, dá para visitar a MacKenzie Art Gallery, que traz obras dos pintores e artesãos mais influentes do Canadá, e o esplendoroso Saskatchewan Legislative Building, para saber mais sobre o funcionamento do governo canadense. Além dessas, tem outras atrações, como o Royal Saskatchewan Museum e o shopping Cornwall Centre, mas você tem que ver se tem interesse em conhecê-las. Caso você vá para cidades maiores, a nossa dica é comprar nessas cidades, que tem mais opções de shoppings e centros de compras.

Dicas de locomoção em Regina

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Regina e do Canadá:
Onde ficar em Regina: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Regina: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top