Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Tempo ideal de uma viagem a Whistler


O tempo certo de uma viagem para Whistler, na verdade, depende do que você quer fazer na cidade. Como Whistler ficou muito famosa pelos esportes de inverno, dá para ficar o tempo que você achar necessário para curtir esses esportes. Whistler Blackcomb é a maior estação de esqui da América do Norte. As duas montanhas contam com cinco parques, superpipe e pista profissional de snowmobile. Há descidas verticais muito longas e íngremes para todos os estilos. Assim, o tempo na cidade vai variar de quanto tempo você quer esquiar.

Quanto tempo ficar em Whistler

Além disso, a cidade tem outras atrações turísticas. Na Peak 2 Peak Gondola, que percorre o Fitzsimmons Creek, dá para curtir vistas do topo das montanhas, geleiras e florestas durante o trajeto de 11 minutos, além de poder caminhar nos alpes, entrar em contato com a vida selvagem na montanha e até mesmo fazer uma refeição com uma vista incrível dos arredores quando chegar ao topo. Também da para aproveitar os 55 quilômetros de pistas de esqui e 20 quilômetros de trilhas para caminhada na neve no Whistler Olympic Park. Outro destaque é o Whistler Sliding Centre, um dos raros percursos internacionais de trenó do mundo e também palco de uma série de eventos da modalidade.

Whistler Sliding Centre

Para essas outras atrações, nós recomendamos no mínimo dois dias na cidade para não ficar muito cansativo conhecer tudo de uma vez. Como a alta temporada é de Novembro a Abril, no inverno, nossa matéria de quanto tempo ficar em Whistler foi para essa estação. O verão também tem uma série de atividades, com campos de golfe, trilhas e gôndolas, mas é no inverno que dá para ficar mais tempo na cidade.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Whistler e do Canadá:
O que fazer em WhistlerDicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em WhistlerMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top