Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Rio Bow em Calgary


Um passeio pelas laterais do Rio Bow (Bow River) em Calgary garante paisagens muito bonitas e momentos de paz e tranquilidade. Com 623 quilômetros de extensão, o Rio Bow nasce nas Montanhas Rochosas, passa pelo Parque Nacional de Banff, pelas cidades de Canmore e Calgary e até se juntar ao Rio Oldman para formar o rio South Saskatchewan. Só por essas informações já dá para ter uma ideia que as águas do Rio Bow são diferenciadas.

Rio Bow em Calgary

O Rio Bow em Calgary também é uma importante fonte de água potável, irrigação e hidroelétrica. É sobre o rio que está localizada a Ponte da Paz (Peace Bridge), que é um dos principais cartões-postais da cidade. A atração consiste em uma estrutura helicoidal nas cores vermelha e branca, com 126m de comprimento por 8m de largura. Inaugurada em 2012, a Ponte da Paz é obra do renomado arquiteto espanhol Santiago Calatrava, que fez um trabalho muito diferente de suas obras anteriores.

Ponte da Paz em Calgary

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
O que fazer em Calgary: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top