Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Fish Creek Provincial Park em Calgary


O Fish Creek Provincial Park em Calgary é o passeio certo para quem quer relaxar em meio a muita natureza. O parque é enorme, tanto que é considerado um dos maiores parques urbanos do Canadá. Para ter uma ideia, a atração tem três vezes o tamanho do Stanley Park, em Vancouver, que também é muito grande. Dá para fazer trilhas, caminhar, andar de bicicleta, admirar a vista ou simplesmente tomar um banho de sol respirando o ar puro da região com uma vista bonita da natureza.

Fish Creek Provincial Park em Calgary

Para fugir do tradicional, no Fish Creek Provincial Park está localizado o Sikome Aquatic Facility, que é como se fosse uma praia dentro da cidade, mas onde é possível tomar banho no lago. Também é possível encontrar animais soltos pelo parque. A atração está localizada a 20 quilômetros do centro de Calgary, aproximadamente 20 minutos de carro.

Dicas de locomoção em Calgary

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
O que fazer em Calgary: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top