Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Jardim Zoológico de Calgary


O Jardim Zoológico de Calgary (ou Calgary Zoo) é o lugar certo para quem quer conhecer uma série de habitats naturais, da África à América do Sul. Para saber mais sobre a fauna do país, por exemplo, no Canadian Wilds tem várias espécies locais, como ursos, alces, búfalos, pumas, marmotas e outros animais que são difíceis de encontrar com facilidade na natureza. Outro destaque fica com a Penguin Plunge, que é uma a área da atração destinada à Antártida, com diferentes tipos de pinguins.

Jardim Zoológico de Calgary

Além de animais de todos os portes, é possível saber mais sobre animais pré-históricos na atração. Esses animais estão no parque dos dinossauros, onde dá para chegar perto de réplicas em tamanho natural de uma série de espécies de dinossauros, que ficam escondidos entre folhagens pré-históricas. As crianças costumam gostar bastante essa atração. Além disso, é no Jardim Zoológico de Calgary que está o Dorothy Harvie Gardens, um jardim botânico enorme com centenas de plantas nativas.

Jardim Zoológico de Calgary

O Jardim Zoológico de Calgary abriga mais de 700 animais de diversas partes do mundo. Embora seja complicado e triste ver os animais presos, o Calgary Zoo tem uma série de cuidados com os animais e conservação das espécies. Localizado em Bridgeland, às margens do Rio Bow, o Jardim Zoológico de Calgary fica aberto 364 dias por ano (não abre apenas no Natal), diariamente das 9am às 5pm. Para entrar, adultos pagam $24.95, idosos $22.95 e crianças e adolescentes (3 a 15 anos) pagam $16.95. Menores de dois anos não pagam.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
O que fazer em Calgary: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top