Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Parque Nacional Riding Mountain no Canadá


Localizado na província de Manitoba, o Parque Nacional Riding Mountain no Canadá é o passeio certo para conhecer as belezas naturais do país. Fundado em 1929, a atração conta com uma área que compreende 2.973 km² de muita natureza. Entre os animais, é possível conhecer o famoso bisão-americano. Além dele, há muitos pássaros, lobos, alces, ursos e outros. Em 1986, foi considerado como uma reserva da biosfera pela UNESCO.

Parque Nacional Riding Mountain no Canadá

Entre as cidades turísticas mais próximas, o Parque Nacional Riding Mountain fica a cerca de 250 quilômetros de Winnipeg, o que dá aproximadamente 3h30 de carro. Caso tenha interesse pelos parques nacionais canadenses, os mais procurados estão nas Montanhas Rochosas. Entre eles, o Parque de Banff, Jasper, Kootenay, Waterton Lakes e Yoho. Uma boa pedida é alugar um carro na região e fazer um roteiro entre esses parques, porque são próximos uns dos outros e dá para conhecer vários de uma vez.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Passagens aéreas em promoção: Dicas para achar passagens aéreas pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top