Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Victoria Bug Zoo


Localizado no centro da cidade, no Zoológico de Insetos em Victoria é possível conhecer 50 espécies fascinantes, como louva-a-deus, escorpiões, tarântulas, além da maior colônia de formigas do Canadá. Inclusive, para os mais corajosos, é possível pegar os insetos na mão com o auxílio de um instrutor. Inaugurado em 1997, desde então o Victoria Bug Zoo oferece uma experiência diferente aos seus visitantes, com todos os animais vivos e dispostos em tanques.


Zoológico de Insetos em Victoria

O Zoológico de Insetos em Victoria também mostra diversas espécies que não são muito conhecidas, com o objetivo de tentar combater possíveis esteriótipos negativos sobre esses insetos. Mas, claro, se você não quiser ver os insetos presos em tanques, fora de seu habitat natural, é melhor não ir. Caso você vá para a cidade com crianças, elas costumam gostar bastante. Para outros passeios com os pequenos, clique aqui.

Zoológico de Insetos em Victoria

O Victoria Bug Zoo fica aberto diariamente, das 10am às 5pm. Para entrar, adultos pagam $12, e para crianças, adolescentes, estudantes e idosos o valor é $8. Menores de 4 anos não pagam. A atração está localizada no centro da cidade, mais especificamente na 631 Courtney Street, perto do Fairmont Empress.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
O que fazer em VictoriaDicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top