Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Diferença de fuso horário de Vancouver com o Brasil


Saiba qual é a diferença de horas do fuso horário de Vancouver com o Brasil, para planejar melhor sua viagem ao Canadá. Primeiramente, tenha em mente que o Canadá tem seis diferentes zonas de fuso horário, pelo fato de ser um país enorme e que ocupa várias zonas do fuso. A cidade de Vancouver fica bem longe de Toronto, Quebec e Ottawa, que são as cidades mais visitadas de lá junto com ela, e por isso possui mais 3 horas de diferença em relação à elas. 


Fuso horário em Vancouver

A zona de Vancouver fica a oeste do Brasil, isto quer dizer que lá, eles estão a nossa frente no horário mundial e a diferença normal entre Vancouver e o Brasil é de quatro horas (a menos em Vancouver, por exemplo: 12 horas no Brasil = 08 horas em Vancouver) levando em conta o horário de Brasília. Mas o horário varia muito com a época do ano e vamos explicar melhor quantas horas são em cada mês do ano. E se você está planejando sua viagem, não deixe de ver a matéria de como economizar muito no Canadá, com dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para planejar toda sua viagem.

Fuso horário com o horário de verão em Vancouver

O Daylight Saving Time, ou horário de verão canadense, começa na segunda semana de Março. Durante esse período a diferença com o horário de Brasília é a menor de todo o ano, ficando em 4 horas de diferença, até Outubro. No primeiro Domingo de Novembro o horário volta ao normal e a diferença com o Brasil aumenta para 6 horas. Somente no período que ainda não terminou o horário de verão lá e já começou o nosso, que é no mês de Outubro, essa diferença é de 5 horas. 

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá 

Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o fuso horário em Vancouver quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá 

Agora que você já viu tudo sobre o fuso horário em Vancouver, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá 

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top