Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 



Principais atrações turísticas de Vancouver no Canadá



Saiba quais pontos turísticos em Vancouver não podem faltar no seu roteiro e aproveite ao máximo a sua viagem. A cidade é a maior área metropolitana do oeste do Canadá, onde fica localizada e é um destino maravilhoso e naturalmente belo, banhada pelo mar e rodeada de montanhas. Atrações turísticas é o que não falta, podemos ver cenários urbanos, atrações construídas pelo homem, como o maior teleférico da América do Norte e paisagens naturais de tirar o fôlego. Listamos alguns pontos turísticos em Vancouver que são parada obrigatória para os turistas.


Pontos turísticos em Vancouver

E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os pontos turísticos em Vancouver.


Chinatown

O bairro é conhecido por ser o mais colorido da cidade e também um dos mais animados. Prepare-se para falar pelos gestos, porque nessa área a maioria dos residentes e comerciantes falam somente chines. Não perca a chance de explorar os produtos típicos e comer em algum dos restaurantes bem autênticos que ficam espalhados pelas ruas. Aproveite para visitar o parque no centro do bairro, que possui típicas características chinesas, como as famosas cerejeiras. Leve a câmera fotográfica porque as fotos ficam lindas.

Chinatown em Vancouver


Capilano Suspension Bridge

Esse é um dos pontos turísticos em Vancouver que você precisa visitar! A ponte, chamada Capilano, fica suspensa a 70 metros acima do rio com o mesmo nome e possui mais de 140 metros de comprimento.O passeio é pago e o lugar é cheio, mas por ser um dos pontos turísticos em Vancouver mais famosos, a aposta é garantida. O lugar é de tirar o fôlego e o contato com a natureza é constante, por isso não se assuste com os animais que você verá durante o passeio. Você também poderá visitar o museu que conta a história do lugar, tirar fotos com os totens que ficam espalhados entre as árvores e andar pelas pontes que ligam uma árvore a outra e podem ficar a até 30 metros de altura. 

Ponte Suspensa Capilano em Vancouver


Canada Place

Canada Place é uma das construções mais moderna de Vancouver e fica no centro da cidade. O prédio ficou famoso por sua arquitetura única e desde 1990 é um ponto turístico em Vancouver muito apreciado por visitantes e locais. Toda a sua estrutura remete a um navio, desde o teto até a proa. E guardamos o melhor para o final, além da vista extraordinária, dentro do prédio existe um cinema IMAX com telas gigantes. O preço do ingresso é amigo, por volta dos 10 dólares canadense e o destino vale a pena ser visitado.

Canada Place em Vancouver


Yaletown em Vancouver

Yaletown é um bairro bem antigo e costumava ser todo industrial, só depois dos anos 90 é que começou a ser mais um lugar residencial e virou até um lugar turístico. Fica bem no centro da cidade, próximo a False Greek e Robson e seus trilhos ferroviários e vagões espalhados pelas ruas dão um charme a mais a Yaletown. Enquanto estiver passeando pelo bairro, não se esqueça de visitar outro famoso ponto turístico de Vancouver, o BC Place, o maior estádio de hockey do Canadá.

Yaletown em Vancouver


Robson Street em Vancouver

Com certeza essa é a rua mais badalada de Vancouver e tem motivos para isso, a cada esquina podemos conhecer mais da história e cultura do Canadá. O lugar também chama atenção por ser um centro gastronômico, cheio de cafés, restaurantes, bares, lojas de bolos, pubs e bistrôs, e o destaque fica por conta do Belgium Waffle Bar, o melhor waffle da cidade toda. Você encontrará, além de comida, muitas lojas famosas e outras nem tanto, mas a maioria delas vendem coisas bastante diversificadas.

Robson Street em Vancouver


Stanley Park

O Stanley Park de Vancouver é um parque urbano de mais de 400 hectares e fica na Columbia Britânica. É o maior parque do Canadá e um dos principais pontos turísticos em Vancouver. Passar um dia no parque é uma tarefa fácil pois o lugar é enorme e as atividades e atrações são muitas. Aproveite para conhecer o Seawall, um caminho cinematográfico com quase 10 km de extensão. Há também vários totens canadenses espalhados pelo lugar, não se esqueça de tirar uma foto. E por último visite o Vancouver Aquarium, o maior aquário do Canadá, lá você poderá ver uma grande variedade de animais marinhos e saber mais sobre a recuperação e reabilitação deles. É um passeio muito bacana para curtir com a família e amigos.

Stanley Park em Vancouver


Grouse Mountain e sua vista de Vancouver

A famosa montanha é uma parada obrigatória independente da estação do ano. Durante o inverno atraí muitos turistas e fãs de adrenalina, pois possui mais de 20 pistas para a prática de ski e snowboarding. Durante o verão você poderá fazer trilhas e apreciar a paisagem maravilhosa, com vista para a cidade toda e também alimentar o casal de ursos que vive há anos na área. Aproveite para andar de teleférico e subir no topo da montanha. Esse é um lugar que não pode faltar na sua lista de pontos turísticos em Vancouver a visitar.

Grouse Mountain e sua vista de Vancouver


Gastown

Gastown é um mercado público e também é um dos lugares turísticos mais procurados pelos turistas e chama atenção pela sua arquitetura peculiar e que remete a Londres antiga. Lá você poderá encontrar de tudo, desde comida, especiarias e temperos, até lojas de lembrancinhas e sapatos. Reserve um dia para visitar esse ponto turístico de Vancouver com calma e se delicie em um dos cafés com vista para o mar. Lá é onde fica o famoso relógio a vapor da cidade, construído na Inglaterra há mais de um século atrás e que ainda marca com precisão britânica as horas. É uma das melhores regiões para ficar em Vancouver.

Ponto turístico Gastown em Vancouver

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá 

Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os pontos turísticos em Vancouver quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá 

Agora que você já viu tudo sobre os pontos turísticos em Vancouver, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá 

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top