Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Aproveite a vida noturna em Vancouver


Saiba o que fazer a noite em Vancouver e programa-se para a sua viagem ao Canadá. Vancouver é a maior cidade do oeste do Canadá e, por isso, oferece muitas opções de lazer e diversão para os turistas. A cidade é uma metrópole e não dorme nunca, e o que não faltam são programas para fazer a noite. Confira as nossas dicas para aproveitar ainda mais a sua viagem.


E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o que fazer a noite em Vancouver.

Dance até cansar em Granville Street

Vancouver é uma das cidades que não para, e umas das principais ruas que funciona 24 horas por dia é a Granville Street, é o point onde todos se encontram para curtir a noite. A rua esta cheia de nightclubs conhecidos, como o The Roxy e a The Odissey. As filas nas portas de todas as boates costumam ser enormes em todos os dias da semana, por isso é melhor se programar para chegar cedo. É diversão garantida passar a noite pulando de balada em balada já que elas ficam todas enfileiradas uma do lado da outra, você com certeza encontrará uma que goste. Dê uma olhada nas nossas dicas de baladas em Vancouver para você escolher a sua favorita e saber o que fazer a noite em Vancouver.


Tome um drink em Yaletown

Yaletown é um dos bairros mais antigos e charmosos de Vancouver, andando pelas ruas você encontrará uma bar mais aconchegante e atrativo do que o outro. Uma ótima opção de o que fazer a noite em Vancouver. O bairro consta com todos os tipos de bares, os mais intimistas, aqueles que se transformar em balada depois de um certo horário, os que você pode fazer uma refeição ao mesmo tempo e aqueles que são ótimos para todas as ocasiões Alguns dos nomes mais conhecidos são: The Keg Steakhouse + Bar, Yaletown Brewing Company e The Parlour. Caso escolha outro bairro para experimentar os drinks, confira nossas dicas de bares em Vancouver.


Deguste o melhor de Gastown

Não perca a chance de jantar no bairro mais antigo de Vancouver. Lá você encontrará diversos restaurantes conceituados e agradáveis para dar início na sua noite. Tenha certeza que independente da sua escolha, você sairá do lugar mais do que satisfeito, pois além da comida excelente e da grande variedade de pratos, os preços costumam ser bem acessíveis e o bairro por si só é uma atração turística. Se estiver passando por lá, não deixe de jantar no Miku,é o restaurante japonês mais conhecido do bairro, o menu consta com diversos tipos de pratos com peixes e frangos, é uma ótima opção. O L'Abattoir também é outra excelente opção, além de massas e carnes, o restaurante consta com uma carta de vinhos excelentes. Não deixe inclui-lo na sua lista de o que fazer a noite em Vancouver ou conheça mais sobre outros restaurantes em Vancouver.


Esquiando em Grouse Mountain

Uma outra opção do que fazer a noite em Vancouver é esquiar em Grouse Mountain. Na maioria das montanhas em Vancouver é possível esquiar a noite devido aos percursos iluminados. Grouse Mountain consta com 13 descidas iluminadas, o que torna possível esquiar durante a noite, apreciar a vista no topo da cidade e ter uma experiência única na vida. Se esse for o destino escolhido, não deixe de jantar no restaurante The Observatory, ele fica na própria montanha e possui uma vista incrível de toda Vancouver, não se esqueça de experimentar o famoso bolo de cenoura e nozes, é a forma perfeita de terminar o seu dia. 



Dica para usar seu celular à vontade no Canadá 

Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Vancouver quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá 

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer a noite em Vancouver, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá 

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top