Quebec

Viagem de carro de Quebec a Montreal

Saiba mais sobre como ir de Quebec a Montreal de carro na sua viagem ao Canadá. O aluguel de carro no Canadá é muito comum, pelo fato das cidades turísticas serem próximas uma das outras e a viagem pelas estradas de lá ser incrível. O trecho Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec, inclusive, é muito procurado porque as cidades são grandes e estão muito próximas umas das outras. Para alugar o carro é simples: basta estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirá-lo na locadora. Além de todo o conforto e comodidade, dá para conhecer atrações turísticas próximas das grandes cidades, outlets, estações de esqui e muito mais.
Quebec
O trecho Quebec-Montreal, como é possível ver no mapa abaixo, pode ser feito via Route Transcanadienne/Autoroute 20, que dá uma distância de 255 quilômetros e aproximadamente 3h de carro. Por mais que seja simples e as estradas sejam bem sinalizadas, nós indicamos o uso do GPS para indicar o trajeto. Dá para solicitar o GPS quando você for alugar o carro na locadora, com um custo médio de 10 dólares por dia, ou comprar um chip pré pago internacional, para internet no celular. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular, além de poder utilizá-la para outras funções. Para mais informações, confira nossa matéria de Como usar o celular a vontade no Canadá.
Viagem de carro de Quebec a Montreal

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Quebec, Montreal e do Canadá:

Onde ficar em QuebecMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *