Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas para ir do aeroporto até o centro


Saiba mais sobre como ir do Aeroporto Internacional de Vancouver até o centro turístico da cidade. Inaugurado em 1930, o Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR) é um dos mais movimentados do Canadá. Tem vários jeitos de ir até o centro, como o carro, o transfer/táxi e o transporte público. Nossa dica é: se você vai alugar um carro no Canadá, aproveite para pegar o automóvel logo quando chegar no aeroporto. Assim, você já economiza com o transporte que iria gastar para ir do aeroporto até a sua hospedagem. Isso sem falar no conforto e comodidade que você tem desde o início da viagem. No Aeroporto Internacional de Vancouver você encontra locadoras de carro como Avis, Budget, Dollar, Hertz, National/Alamo e Thrifty, com balcões localizados no piso térreo do estacionamento adjacente aos terminais.

Aeroporto Internacional de Vancouver

Dica para ir do aeroporto até o centro de transfer

Uma dica que achamos importante dar, é que quem não for alugar um carro no Canadá, o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. O transfer acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro, você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um. Quando chegamos no nosso destino, estamos com as bagagens, não conhecemos o lugar e querer economizar pegando ônibus e trens pode acabar resultando em dor de cabeça. Nós preferimos sempre garantir um transfer no aeroporto e garantir uma chegada tranquila e sem estresse no hotel. E em muitos lugares do mundo os táxis dos aeroportos dão vários golpes nos turistas, e não gostamos de passar por isso quando aconteceu com a gente.

Transfer do aeroporto até o hotel

Tem um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele tem as melhores empresas de transfer cadastradas e faz uma busca em todas elas, conseguindo achar os melhores preços. Nós estamos usando em todas as viagens agora e achando ótimo, pois as empresas cadastradas têm que ter avaliação máxima, carros de no mínimo 2 anos de uso e vários outros critérios que garantem um ótimo serviço e muita segurança. É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. E o cancelamento é grátis, então não tem dor de cabeça. Tem um campo de "Meet and greet" que você coloca seu nome, e quando chegar no aeroporto vai ter um funcionário com seu nome em uma plaquinha te esperando no desembarque com tudo pronto. Nós achamos bem mais barato do que pegar um transfer na hora lá no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale a pena se não for optar pelo aluguel de carro. Já dá para reservar a ida e a volta junto, economizando ainda mais.


Do aeroporto até o centro de Vancouver de Táxi

Outros dois meios similares (inclusive no preço), de ir do aeroporto até a sua hospedagem é o transfer ou o táxi. Os táxis estão disponíveis 24 horas no nível 2 das áreas de desembarque doméstico e internacional, operando com tarifas fixas a região de Vancouver e Richmond. A viagem até o centro costuma demorar 30 minutos. E o transfer é praticamente igual o táxi, mas você contrata o serviço aqui do Brasil mesmo e uma pessoa espera por você lá, provavelmente na área de desembarque. São aquelas pessoas que costumam ficar com as plaquinhas, seja com o seu nome ou com o nome da empresa que você contratou. Quando você encontrá-la, um carro ou mini van (dependendo de quantas pessoas a empresa vai buscar), leva do aeroporto e até a porta da hospedagem.

Táxi em Vancouver

Também é possível acessar de ônibus, o meio mais barato e mais complicado se você estiver com muitas malas. O ônibus 980 - Canada Line to Waterfront leva até o centro em um trajeto de aproximadamente 30 minutos em 11 paradas.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Vancouver: Principais lugares turísticos da cidade.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top