Vancouver

Ano Novo em Vancouver

Saiba mais sobre onde passar o Ano Novo em Vancouver para aproveitar ao máximo a virada do ano na cidade. Vancouver tem um Ano Novo bem agitado, com festas, restaurantes, bares e baladas cheios. Assim como as demais cidades canadenses, Vancouver atrai muita gente para dentro de lugares fechados, porque na época do Ano Novo está muito frio. O inverno, que acontece entre Dezembro e Fevereiro, tem temperaturas entre os 0ºC e 8ºC. Mas essas temperaturas costumam ser mais altas que nas demais cidades, já que as correntes marítimas do litoral deixam o clima de Vancouver um pouco mais ameno que nas demais metrópoles.
Ano Novo em Vancouver
Aliás, já que o assunto é corrente marítimas, vale ressaltar que Vancouver é banhada por mares. Assim, uma ótima pedida é passar o Ano Novo em suas águas. Uma das opções, que tem uma visão privilegiada dos fogos de artifício é o Pride of Vancouver. O navio é bem tradicional na cidade e recebe seus visitantes com alta gastronomia, luxo e festa. Também costuma ter fogos de artifício em outros pontos da cidade, como na English Bay.
Ano Novo em Vancouver
Outra opção, para fugir do frio, é passar o Ano Novo em Vancouver em restaurantes, bares e baladas, que preparam uma programação especial para a data. Como a procura é grande, é bom fazer reserva para garantir.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Pontos turísticos em Vancouver: Principais lugares turísticos da cidade.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *