Toronto

Viagem de carro de Toronto a Niagara Falls

Saiba mais sobre como ir de Toronto a Niagara Falls de carro na sua viagem ao Canadá. O aluguel de carro no Canadá é muito comum, porque as cidades turísticas são muito próximas uma das outras. E visitar Niagara Falls é sensacional quando você estiver em Toronto, já que as cidades ficam a apenas 120 quilômetros de distância, o que leva aproximadamente 1h30 de carro. Dá para ir e voltar no mesmo dia, se não quiser passar a noite em Niagara. O passeio para a cidade vale muito a pena, porque Niagara é um lugar simplesmente único e encantador. Para alugar o carro é simples: basta estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirá-lo na locadora. Além de todo o conforto e comodidade, dá para conhecer atrações turísticas próximas das grandes cidades, outlets, estações de esqui e muito mais.
Viagem de carro de Toronto a Niagara Falls
O trecho Toronto-Niagara Falls, como é possível ver no mapa abaixo, pode ser feito via Queen Elizabeth Way, que dá uma distância de aproximadamente 120 quilômetros e 1h30 de carro. As estradas são bem sinalizadas, mas nós indicamos o uso do GPS para indicar o trajeto. Dá para solicitar o GPS quando você for alugar o carro na locadora, com um custo médio de 10 dólares por dia, ou comprar um chip pré pago internacional, para internet no celular. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular, além de poder utilizá-la para outras funções. Para mais informações, confira nossa matéria de Como usar o celular a vontade no Canadá.
Viagem de carro de Toronto a Niagara Falls

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto, Niagara Falls e do Canadá:

Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Onde ficar em Niagara Falls: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *