Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


5 melhores lugares para visitar com crianças em Toronto

Confira nosso Top 5 passeios para ir com as crianças em Toronto. Parque de diversões, museu de ciências repleto de exposições interativas, aquário gigante, loja de brinquedos e pistas de patinação no gelo são destaque quando o assunto é atividade com crianças em Toronto. A cidade traz uma série de passeios para curtir em família, com diversão garantida para todas as idades. Abaixo, listamos algumas dessas atrações que chamam a atenção da criançada e também são ótimos passeios para os pais.

Canada's Wonderland

1. Ontario Science Centre em Toronto

O Ontario Science Centre entra no topo do Top 5 passeios para aproveitar com as crianças em Toronto. Várias famílias passam a tarde mostrando aos pequenos as mais de 500 exposições divertidas e/ou interativas, além de demonstrações ao vivo dos funcionários sobre as maravilhas científicas. Entre os destaques, um planetário moderno, meteoritos de Marte, raios cósmicos e buracos negros. Em uma caverna, é possível ficar pertinho de baratas gigantes e sapos venenosos.

Ontario Science Centre em Toronto

2. Canada's Wonderland

O parque temático Canada's Wonderland é aposta certeira para um dia de muita diversão. Localizado a apenas 30 minutos de carro de Toronto, a atração é o primeiro grande parque temático do Canadá e um dos maiores do país, com 17 montanhas-russas, elevadores, brinquedos aquáticos e muito mais. Entre as montanhas-russas, o parque tem a Leviathan, que é uma das melhores montanhas-russas do mundo, em quesitos como altura (93m), queda (93m) e velocidade (148km/h). O parque é enorme e tem uma série de atrações para os pequenos. Inclusive, não se esqueça da roupa de banho quando for visitá-lo. Entre as atividades, piscina com ondas, uma série de tobogãs e um rio com correnteza que você pode curtir em cima de uma boia. Aliás, confira a programação antes de ir, como o parque é sazonal, ele não funciona o ano inteiro.

Canada's Wonderland

3. Ripley’s Aquarium of Canada em Toronto

Próximo da Toronto Union Station do metro, o Ripley’s Aquarium of Canada é o maior aquário do Canadá e também a maior coleção de tubarões da América do Norte. O espaço de 12.500 metros quadrados comporta mais de 16 mil de animais marinhos de todo o mundo, tartarugas marinhas e 450 espécie de peixes e invertebrados. Como tem seis áreas de lazer para os pequenos, não poderia faltar nosso Top 5. Os ingressos são um pouco caros, aproximadamente $29.98 para maiores de 14 anos, $19.98 para idosos (65+) e crianças (6-13) e $9.98 para menores de 5 anos. Menores de três anos não pagam.

Ripley’s Aquarium of Canada em Toronto

4. Legoland

Aqui não estamos falando exatamente de Toronto, mas de uma atração próxima da cidade. No shopping Vaughan Mills, na cidade de Vaughan, 31km ao Norte de Toronto, fica a Legoland® Discovery Centre, um passeio incrível para famílias com crianças de 3 a 10 anos que gostam de lego. Entre as atrações, é possível dar uma volta pela Lego Factory, onde ensinam como o plástico se transforma em peças de lego, brincar, além de conhecer a réplica de Toronto feita com mais de meio milhão de peças de Lego.

Legoland® Discovery Centre em Vaughan

5. Pistas de patinação no gelo em Toronto

Diversão garantida para as crianças e adultos, Toronto tem uma série de pistas de patinação no gelo no inverno. O Nathan Philips Square, na Queen Street W, próximo do Eaton Centre, vira uma pista de patinação com entrada gratuita, onde os visitantes podem alugar patins e acessar os vestiários. Como há vários restaurantes, bares e cafeterias em torno da pista, é muito bom passar o dia no local. Também há outras pistas de patinação pela cidade, como a Harbourfront Centre, na 235 Queen’s Quay West, que também oferece entrada gratuita. Se você prefere um destino mais quente para levar os pequenos, veja o que fazer no verão em Cancún

Nathan Philips Square em Toronto

Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top