Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


5 melhores restaurantes em Montreal


Confira nosso Top 5 restaurantes em Montreal para aproveitar muito a gastronomia da cidade. Com uma culinária altamente influenciada pela gastronomia francesa, Montreal conquista todos os visitantes pelo paladar. Como são comuns, não pense que a maioria dos restaurantes são caros. Claro que tem opções com preços elevados, mas dá para aproveitar bastante a infinidade de pequenos bistrôs acessíveis espalhados pela cidade. Não deixe de experimentar os crepes, com vários restaurantes especializados na Vieux-Montreal. São maravilhosos! Abaixo, saiba mais sobre 5 ótimos restaurantes em Montreal para aproveitar quando estiver na cidade.

Les 400 Coups em Montreal

1. Le Robin Square em Montreal

Começamos o nosso top 5 com um restaurante típico de Montreal, o Robin Square, que apresenta ótimos pratos da culinária francesa a preços não tão exorbitantes como outros restaurantes costumam cobrar. O atendimento é ótimo e a localização também é favorável, na  520 Boulevard Saint Laurent. Como é pequeno, costuma fica com sua capacidade máxima de ocupação nos horários de pico.

Le Robin Square em Montreal

2. Les 400 Coups em Montreal

No Les 400 Coups é um restaurante francês com pratos contemporâneos, ambiente charmoso e preços que valem a pena. De fácil localização, na Old Montreal, a opção atrai muitas pessoas que querem comer pratos refinados sem pesar muito no bolso. O restaurante fica aberto de Segunda a Sexta-feira, apenas para o jantar.

Les 400 Coups em Montreal

3. La Banquise em Montreal

Outro prato típico de Montreal e das outras cidades da província de Quebec é o poutine, um prato feito com batatas fritas, queijo e molho. Pode parecer comum, mas se você for no restaurante certo é muito gostoso. Entre as opções, destacamos o La Baquise, que funciona 24hrs na cidade.

La Banquise em Montreal

4. Restaurante L'Avenue em Montreal

Para continuar com um top 5 repleto de restaurantes tradicionais em Montreal, destacamos o L'Avenue. Aberto das 8am às 4pm, você pode escolher se vai tomar café da manhã ou almoçar no estabelecimento. Sucos, milkshakes, crepes, panquecas e omeletes são algumas das opções. A decoração também é bem chamativa e diferente. O acesso é fácil, na 922 Avenue du Mont-Royal Est, próximo da estação Mont-Royal do metrô.

Restaurante L'Avenue em Montreal

5. Juliette & Chocolat em Montreal

Finalizamos nosso Top 5 restaurantes em Montreal com uma opção focada em doces. No Juliette & Chocolat o visitante encontra crepes, bolos, chocolate quente e muitos outros doces com preços razoáveis. O ambiente não é muito grande, mas vale dar uma passadinha no restaurante caso você esteja no centro da cidade. O Juliette & Chocolat fica aberto de Domingo à Quinta-feira, das 11am às 11pm, e de Sexta-feira e Sábado, das 11am às 00am.

Juliette & Chocolat em Montreal

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top