Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


5 melhores restaurantes em Toronto


Confira nosso top 5 dos melhores restaurantes de Toronto para aproveitar a parte gastronômica da cidade. A culinária em Toronto é universal. Tem opções para todos os gostos e bolsos, com pratos japoneses, tailandeses, chineses, portugueses, franceses, brasileiros e muito mais. Abaixo, separamos restaurantes renomados em Toronto, que atraem grande público, e que vale experimentar quando você estiver na cidade.


Restaurante Nota Bene em Toronto


Restaurante Scaramouche em Toronto

Para começar a nosso Top 5 restaurantes em Toronto destacamos o Scaramouche, um dos estabelecimentos mais famosos da cidade. Em um ambiente muito agradável e com um serviço excelente, o restaurante oferece oferece o melhor da culinária francesa. Caso você vá no Scaramouche, prepare o bolso: os pratos são pequenos e os preços são altos. A opção fica aberta de Segunda à Sábado, apenas para jantar.


Restaurante Scaramouche em Toronto

Restaurante Richmond Station em Toronto

O restaurante contemporâneo do chef Carl Heinrich, vencedor de uma das edições do programa Top Chef do Canadá, conquista o público pelos pratos saborosos e ambiente descontraído. De fácil localização, próximo à Queen Station do metro, o estabelecimento fica aberto de Segunda à Sábado para almoço e jantar, das 11am às 10:30pm.


Restaurante Richmond Station em Toronto

Restaurante Buca em Toronto

Com três unidades na cidade, o Buca faz sucesso entre os moradores de Toronto. O Buca Restaurante, localizado na King Street West, traz um menu mais voltado para o jantar com aperitivos; o Bar Buca, localizado na Portland Street com King West, traz um cardápio mais de aperitivos e é ótimo para curtir um happy hour; o ultimo endereço, do Buca Osteria e Bar, localizado em Yorkville, tem um cardápio mais focado nos frutos do mar. É só escolher a unidade que mais lhe agrada e ter uma refeição sensacional em Toronto.


Restaurante Buca em Toronto

Restaurante Canoe em Toronto

Para conhecer um restaurante de comida Canadense e ainda curtir uma vista muito bonita da cidade, a nossa indicação é o restaurante Canoe. Localizado no andar 54 do TD Centre, o estabelecimento é considerado um dos melhores restaurantes do Canadá. O Canoe fica aberto apenas de Segunda à Sexta-feira, para almoço e jantar.


Restaurante Canoe em Toronto

Restaurante Nota Bene em Toronto

O Nota Bene finaliza o nosso top 5 dos melhores restaurante em Toronto. O estabelecimento é do mesmo chefe do Splendido, que atualmente está fechado, mas que foi considerado por muitos anos o melhor da cidade. O local oferece um cardápio delicioso, com massas, saladas, hamburguers e carnes. Localizado na 180 Queen St W, de Segunda à Sexta-feira, para almoço e jantar, e de Sábado, apenas para jantar.


Restaurante Nota Bene em Toronto


Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top