Montreal

Onde comprar ingressos e passeios de Montreal

Saiba mais sobre onde comprar ingressos e passeios de Montreal para aproveitar ao máximo a sua viagem ao Canadá. Montreal está repleta de atrações turísticas, então nossa dica é pesquisar o que você quer fazer na cidade com antecedência. Tem muitos tours guiados que mostram os principais pontos turísticos de diferentes perspectivas. No cruzeiro no rio St. Lawrence, por exemplo, é possível ver muitas atrações a partir da água. Também dá para comprar ingressos para atrações antecipadamente para não correr o risco de ficar sem ou pegar fila. Abaixo, indicamos um site que compramos esses tours e tickets para atrações em Montreal, que é ótimo e tem preços bons.
Onde comprar ingressos e passeios de Montreal

Onde comprar os ingressos e passeios de Montreal

Comprar os passeios de Montreal antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções para comprar tudo em um único lugar e de empresas de confiança. É legal que ao clicar no link vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Cruzeiro pelo Rio St. Lawrence que é lindo, o Ônibus Turístico Hop On Hop Off de 2 dias, que é ótimo para conhecer toda a cidade, e os ingressos para o Observatório da Torre de Montreal e o Biodôme, que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.

Tour guiado pela Old-Montreal

Um passeio que pode ser adquirido nesse site de Ingressos é o 90-Minute passeio guiado pela Old-Montreal. Com guia turístico que fala francês ou inglês, o passeio é uma boa forma de conhecer essa região da cidade. A Vieux-Montréal, também conhecida como Old Montreal, é um bairro antigo e considerado por muitos como o mais charmoso da cidade. O legal é ir andando pelas ruas para ver as antigas construções que hoje se tornaram edifícios do governo e comércios de todos os tipos. São várias ruas históricas bem procuradas pelos turistas e a principal dela é a Rue Saint Paul Ouest, que já foi considerada a principal rua da cidade. É o melhor lugar da lista de Onde ficar em Montreal, pois é considerada a melhor região por estar perto dos pontos turísticos da cidade.
Old-Montreal

Cruzeiro no rio St. Lawrence

Quem gosta de passeios de barco para conhecer a cidade de diferente perspectiva não pode perder o cruzeiro no rio St. Lawrence. Com guia turístico que fala em inglês ou francês, é possível ver pontos turísticos incríveis de Montreal a partir da água. Entre os destaques, o Old Port e o Complexo Olímpico. O custo x benefício também é ótimo, já que o passeio sai a partir de US$28,43 e tem duração de 90 minutos.
Porto Velho de Montreal

Hop-On Hop-Off 2-Day Tour em Montreal

O Hop-On Hop-Off Double-Decker 2-Day Tour é outro passeio incrível para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. A bordo do famoso ônibus vermelho de dois andares sem teto, o turista conhece as principais atrações de Montreal no seu próprio tempo. O ticket inclui dois dias de passeio, pois o turista pode parar nas atrações que quiser e ficar por lá o tempo que achar necessário para conhecer. Entre os destaques, a Old Montreal, a Basílica Notre-Dame e o Old Port são algumas das paradas do ônibus.
Hop-On Hop-Off 2-Day Tour em Montreal

Complexo Olímpico e Biodôme

O Complexo Olímpico foi construído para as Olimpíadas de 1976 e se tornou um importante ponto turístico de Montreal. São construções grandiosas e a que mais chama a atenção é a Torre
Inclinada do Stade Olympique, que tem uma inclinação de 45°. O legal é subir lá em cima através de um bonde, onde tem um observatório com uma vista linda e de 360° da cidade. E dentro do Complexo Olímpico foi criado o Biodôme, que é um complexo fechado que reproduz quatro diferentes ambientes da América, com vegetação de cada local e vida animal também. O lugar é bem bonito e tem vários animais que encantam tanto os adultos quando as crianças. Também é possível adquirir tickets para o Observatório da Torre de Montreal e Biodôme no site de Ingressos.
Complexo Olímpico de Montreal
Dica para usar seu celular à vontade no Canadá 
Poder usar seu celular em Montreal, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os ingressos e passeios de Montreal quando estiver lá.
Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre os ingressos e passeios de Montreal, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:

O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *