Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Melhor estação para ir para Vancouver


Saiba mais sobre quando ir para Vancouver para programar melhor a sua viagem ao Canadá. Embora Vancouver não seja considerada uma cidade tão fria no inverno, sem dúvidas a melhor opção para conhecê-la é no verão. Como a cidade é banhada pelo mar e rodeada de montanhas, tem muitas atividades ao ar livre para conhecer. Afinal, nada como aproveitar as praias de Vancouver na temporada quente. A estação vai de Junho até o início de Setembro, com temperaturas em torno de 23º. Outro ponto bom é que anoitece mais tarde na estação, o que dá mais tempo para aproveitar o dia.

Katsilano Beach em Vancouver

Na temporada quente a cidade fica tomada por turistas. Dá para aproveitar as praias e parques, fazer passeios de barco e curtir muito a vida noturna. Restaurantes, bares e baladas ficam muito mais animados. Como a estação é uma das mais caras, outono e primavera também são boas opções para temperaturas agradáveis (principalmente se for próximo do verão). A cidade fica  repleta de flores primavera e muito colorida no outono, com milhares de árvores em tons de vermelho, laranja e amarelo.

English Bay Beach em Vancouver

No inverno o cenário é totalmente diferente, com uma temperatura mais baixa. Embora o clima não seja dos mais congelantes, com temperaturas variando entre os 0ºC e 8ºC, é difícil aproveitar as praias e passeios ao ar livre. A estação é recomendada para quem procura pelos esportes de inverno, já que nas montanhas próximas da cidade há estações, como a charmosa Whistler, ideais para esquiar ou praticar snowboard. A estação mais fria se estende por Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Outro ponto que vale ressaltar é que no inverno o dia escurece mais cedo, então é bom acordar cedo para aproveitar os passeios que são legais de ver durante o dia.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top