Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Ingressos para tour pela cidade subterrânea de Montreal


Como a cidade subterrânea de Montreal é enorme e pode deixar o turista confuso de como acessá-lá, dá para fazer um tour guiado para saber mais sobre o lugar. Afinal, a atração é considerada um dos maiores complexos subterrâneos do mundo, com aproximadamente 30 quilômetros de túneis e corredores para você se mover de um lugar ao outro sem sair na rua. Também conhecida como Réso, a cidade subterrânea está conectada a museus, cinemas e alguns shoppings. Além disso, apresenta mais de 1.500 lojas e 200 restaurantes interligados a cerca de 14 estações do metrô.

Tour pela cidade subterrânea de Montreal

O tour guiado tem duração de 1,5h, onde é possível conhecer as diversas atrações do Réso e saber mais porque a cidade foi planejada dessa maneira. Para ter uma ideia de como é grande e importante para Montreal, o Réso recebe diariamente cerca de meio milhão de pessoas. Para comprar o tour pela cidade subterrânea, nós indicamos esse site de Ingressos e excursões no Canadá. O portal é o maior site de ingressos e excursões do mundo, então tem todas as opções de passeios na cidade para comprar tudo em um mesmo lugar e de empresas de confiança. É legal que ao clicar no link do site vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Você também pode mudar para qualquer outra cidade digitando lá em cima o nome dela.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top